Acampamento Desporto Escolar 2009

10-04-2009 11:25

Teve lugar no fim-de-semana de 27-29 de Março o primeiro Acampamento Multi-actividades promovido pelo Clube de Desporto Escolar da nossa escola. A actividade decorreu no parque de actividades de Nª. Sra. dos Verdes, em Cativelos - Gouveia, e contou com a presença de 45 alunos, acompanhados por 7 professores.

Com excepção do frio que se fez sentir, o ambiente não podia ter sido melhor: os alunos tiveram um comportamento exemplar, conviveram, divertiram-se e experimentaram, alguns pela primeira vez, actividades de ar-livre, com muita adrenalina, e diversas actividades desportivas que o parque disponibiliza e outras que os professores tiveram oportunidade de preparar antecipadamente. Destaque para as provas de Orientação Nocturna onde, surpreendentemente, nenhuma equipa esgotou o tempo limite e todos se empenharam ao máximo, e para o jogo de Paint-Ball - só foi pena que que se tivessem esgotado as munições tão cedo.

No almoço de sábado, estiveram presentes alguns pais de alunos e outros professores da escola que se deslocaram a Gouveia para conviverem com os alunos e aproveitarem, também, aqueles agradáveis momentos de descompressão.
O saldo final da actividade é extremamente positivo, ficando, desde já, a aguardar-se por nova iniciativa.

Veja aqui o primeiro vídeo.  

As fotos e restantes vídeos serão disponibilizadas em breve. LFC

Voltar